segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Apresentação Pública da Competir- Cabo Verde – Formação e Serviços, LDA



Irá decorrer amanhã, 7 de Fevereiro, 3ª feira, pelas 16h, nas instalações da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento, sitas na Achada de Santo António, a apresentação pública da Empresa de Formação Competir-Cabo Verde, cuja cerimónia será presidida pela Ministra da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, Dra Janira Hopffer Almada.
A Competir-CV, Formação e Serviços, Lda, é uma empresa de direito cabo-verdiano, criada em Agosto de 2011, envolvendo capitais portugueses (através do Grupo Competir) e cabo-verdianos (através de Paulo Mendes). A partir de uma oferta formativa diversificada e disponibilização de serviços de consultoria nas áreas de Gestão e Recursos Humanos, a Competir-CV assume  missão “contribuir para a valorização do capital humano em Cabo Verde”. Numa primeira fase, a Competir-CV, irá incidir, essencialmente, na realização de acções de formação de actualização, dirigidas para os activos dos sectores público e privado.
O Grupo Competir tem experiência de 18 anos na elaboração, execução e avaliação de projectos de Formação Profissional, dirigidos aos sectores público e privado. O Grupo está presente, por um lado, em todo o território português (continental e ilhas) através de 16 delegações e, por outro, em mais três países europeus (Roménia, Polónia e Hungria).

Mais informações: Paulo Mendes – Sócio-Gerente da Competir CV
Tel. (00238) 5947029 E-mail: paulo.mendes@competir.com.pt
www.competiracores.com /www.competir.com.pt

Sem comentários: